segunda-feira, 8 de junho de 2009

sueño

trampolim. eu pulava várias vezes, mas diferente dos outros, que pareciam profissionais e pulavam pra fora da piscina no mesmo impulso da entrada, eu ficava tempos até conseguir sair da água. mesmo assim, decidi ir até o trampolim mais alto. fila grande, mas rapidinho chegou minha vez. aaaaalto. tudo bem, eu tava decidida. acontece que toda hora, antes deu saltar, me lembrava de algo mais a fazer - não conseguia tirar os tênis, lembrava dos documentos na cartucheira, peraí, meus óculos escuros. e todo mundo esperando, a fila atrás e o povo lá embaixo. me jogo. sem perceber, me jogo de cabeça (sempre me jogava em pé). demoro longos segundos caindo, percebo que vou cair de barriga e já não há o que fazer. penso:
- preciso aprender a mergulhar de cabeça direito.

Nenhum comentário: