terça-feira, 12 de maio de 2009

TAM 8078 [Rio-NY]

sentimentos no guardanapo.



de noite
no ar
digiro
você




(que gostoso).


*


tomorrow
first thing
comprar caderninho
pra poder
te contar
tudo


*


Percebi
- há não muito -
que meu lema
hoje
é não topar nada
que não me
emocione

você
me emociona
de 2 em 2
minutos.


*


e se for você
(sim, você)
meu único leitor

que bom
ao menos agora
isso me basta.


*


TECHNICOLOR 2
e se alguns
casais
têm músicas

nós
devemos ter
trilha sonora.


*


Te queria
aqui
do meu ladinho


*


Você
me
deixa
mais
doce


*


SECOND THING
comprar uma câmera
pra poder fotografar
essas palavras
e mandá-las
[expresso]
pra você.


*


na letra do
Caetano
eu mudaria
para
Eu não tenho medo
de me apaixonar...


*


e num guardanapo
principio desenho
de sentimento profundo
pra ti


*

papel
e
amor


que coisas antigas.


Um comentário:

Unknown disse...

ta lindo isso Lis .


mesmo...